Em uma entrevista numa rádio da nossa cidade, a ex-vereadora Manu Lapa queixou-se do seu primo, o vereador Heitor Lapa, pois o mesmo estava fiscalizando sem emitir ofício. Quando a mesma fiscalizava, e melhor do que ninguém, ela sabe que ofício é para pedido de informações e fiscalizar deve ser prerrogativa de qualquer vereador que tem compromisso com o povo.
Vereador não tem que fazer ofício para fiscalizar. Ofício é para solicitar algo, seja informação ou seja ação. Uma coisa não exclui a outra. A ex vereadora quando ocupava cargo, fazia ofício avisando que iria fiscalizar ?
E mais, gostaria de saber qual o grande problema em um vereador exercer sua função fiscalizadora. Seja em qualquer governo, tem que ter e isso faz parte.
O que um vereador não pode é entrar em áreas proibidas, salas de cirurgia, constranger pacientes em hospitais e etc. E Heitor nunca fez nada disso.
Mas fazer o papel dele está incomodando e só se incomoda com fiscalização quem tem algo a temer.
Dizem que Heitor é novo e tentam atacar ele como inexperiente, mas na verdade a inexperiência quem tem não é ele. Os que o criticam são todos inexperientes em agir para o povo e experientes em olhar para o próprio umbigo.
Que Heitor permaneça firme fazendo aquilo para o que foi eleito: representar os interesses do povo de Carpina!
De quebra, deixa os outros com dor de cotovelo por tentarem, mas não se identificarem com o povo enquanto agem em interesse próprio.
Vai orar Heitor. É muita inveja em cima de você.
Comentários
Postar um comentário