Futebol de Pernambuco.

 

Imagem: www.coisasdavida.net.br/

Auxiliar técnico descarta postura passiva do Náutico diante do CSA: "não podemos ser coadjuvantes"

Equipes se enfrentam neste sábado (26), no Rei Pelé, pela Série C do Campeonato Brasileiro

O Náutico finalizou, nesta sexta-feira (25), a preparação para enfrentar o CSA neste sábado (26), às 19h30, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Sem vencer o adversário como visitante desde 2021, o auxiliar técnico alvirrubro, Guilherme dos Anjos, comentou sobre as dificuldades históricas do confronto fora de casa, mas demonstrou otimismo em um desfecho diferente nesta temporada.

“É um embate que já tem recentemente um histórico ruim para nós, a verdade é essa. Só que chegamos em uma situação completamente diferente, com equipe diferente, postura diferente, padrão de alta intensidade diferente, então a expectativa é muito positiva”, pontuou o profissional.

Ainda sem triunfar na atual edição da Série C, o auxiliar ressaltou a importância de o Náutico impor seu jogo, mesmo atuando longe dos Aflitos, e descartou qualquer possibilidade de postura passiva diante dos rivais na competição.

Com Pepa pressionado, Sport recebe Fortaleza pelo Brasileirão; veja onde assistir

Confronto acontece às 20h deste sábado (26), na Ilha do Retiro

Pressionado. Assim chega o técnico Pepa ao confronto da noite deste sábado, entre Sport e Fortaleza, pela sexta rodada do Brasileirão. Qualquer resultado que não seja o de uma vitória rubro-negra, no confronto marcado para acontecer às 20h, na Ilha do Retiro, pode significar o fim da linha da passagem do treinador no comando da equipe. Esta é a segunda vez que os clubes se enfrentam na temporada. Em fevereiro, também no Recife, os visitantes triunfaram por 2x0, pela Copa do Nordeste. 

Sem vencer na Série A, o Leão pernambucano soma apenas um ponto e amarga a lanterna da Série A, além de acumular sete jogos sem vencer em 2025. O Tricolor do Pici, por sua vez, é o 14º, com cinco pontos. 

Santa Cruz anuncia rescisão de contrato com zagueiro Genílson

Atleta retornou ao clube neste ano, porém, não jogou

O Santa Cruz anunciou, nesta sexta-feira (25), a rescisão contratual com o zagueiro Genílson, de 34 anos. Contratado no início da temporada para a sua segunda passagem no Arruda, o jogador não chegou a jogar. 

Chegando com status de brigar pela titularidade, a passagem de Genílson no Santa Cruz em 2025 foi bem aquém do esperado. Antes mesmo do início da temporada, o atleta teve uma séria lesão no Tendão de Aquiles, que lhe deixou por muito tempo entregue ao departamento médico. 

Após sair do DM, já com o time definido dentro de campo, Genílson não chegou a ter minutagem. Conforme o Santa Cruz, a rescisão contratual foi assinada em comum acordo. O desvinculo já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 

A primeira passagem de Genílson no Santa Cruz ocorreu em 2018, quando disputou 16 partidas com a camisa tricolor. 


Comentários