em
Mundo
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Dr. Edberto Quental foi notificado no último sábado (24) sobre pedido de impugnação de sua candidatura feito pela Coligação Unidos por Condado, do adversário Albino Silva.
Em nota, a assessoria jurídica de Dr. Edberto informou que estão tramitando no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) duas ações rescisórias que buscam reverter a sentença proferida em instância local, a fim de restabelecer os direitos políticos do candidato.
Segundo a assessoria, esses processos garantem o direito de votar e ser votado, além de assegurar a inclusão do nome de Dr. Edberto na lista especial de filiação, com data da assinatura da ficha em 6 de abril deste ano.
“Dr. Edberto tem travado uma verdadeira batalha jurídica perante os tribunais para que prevaleça a justiça, sempre agindo dentro das prerrogativas legais. Nossa campanha segue firme e forte. Estamos confiantes de que alcançaremos êxito, pois contamos com a verdade ao nosso lado e com o apoio crescente do povo,” afirmou a assessoria.
Como a ação trata-se apenas de um pedido de impugnação e existe a ampla defesa pelo bom direito, a candidatura de Dr. Edberto Quental, que tem como vice-prefeito o comerciante Maurício do Novo Brasil, permanece em curso no município de Condado.
O candidato tem um prazo de 7 dias para apresentar a sua defesa.
Comentários
Postar um comentário